Album Sou eu
OUVIR AGORA

O álbum Sou Eu, de Caco Mendes, apresenta uma criativa mistura de MPB, Samba, Jazz-Blues, Bossa e Baião, e toca em rádios no Brazil e no exterior. Disponível no Spotify, Amazon e iTunes!

Compre o álbum digital Sou Eu via PAYPAL ou na LOJA  via PagSeguro, Mercado Pago ou Manualmente.

Visitantes do Brasil

Adquira o álbum digital Sou Eu através do PayPal, PagSeguro ou Mercado, ou via PIX/Trasferência em Loja. Você receberá pelo email o link para baixar as 12 canções do CD em MP3 de alta qualidade e o PDF com o Livreto do CD. Você também pode comprar somente as faixas que gostar separadamente (pagando o valor que desejar) em Download.

Bem vindo ao site de Caco Mendes e obrigado pelo seu apoio!

Foreigners Visitors

Purchase the digital album Sou Eu through PayPal in Store. After the purchase, you will automatically receive a link by email to download 12 high quality MP3 tracks, as well as PDF with the CD Booklet. You can also purchase the tracks you like separately (paying the amount you want) in the Download page.

Welcome to the Caco Mendes website and thank you for your support!

Caco Mendes é músico e compositor. Em seu primeiro trabalho autoral Caco apresenta as digitais da mistura e originalidade que formam a sua identidade musical. São canções recheadas de múltiplas influências que vão do Samba ao Rock, passando pela Bossa, Jazz, Blues e Baião, entre outros ritmos do seu eclético caldeirão sonoro. Seu inquieto violão explora e expõe suas raízes em músicas sem fronteiras. E essa mescla se repete nas letras de suas canções que narram sociedade, cotidiano e relacionamentos de modo bem humorado, crítico, irônico ou apaixonado. "Sou Eu", sintetiza a obra de uma artista que se expressa através de melodias e histórias que deixam a sua marca ao serem ouvidas.  E ele tem muitas para contar. O álbum Sou Eu tem produção e arranjos de Caco Mendes e do saudoso baixista Arthur Maia, e conta com a participação de grandes músicos do cenário nacional como Marcelo Martins (Djavan), Sérgio Chiavazzoli (Gilberto Gil), Claudio Andrade (Seu Jorge), Lui Coimbra (Ney Matogrosso), Cláudio Infante (Ed Motta) e vários outros, além do próprio Arthur Maia, um dos maiores baixistas do Brasil e do mundo. O CD Sou Eu também teve a cantora Amelinha como convidada especial. Todas as músicas do álbum Sou Eu já foram reproduzidas em rádios e programas no Brasil e no exterior (...) Leia Mais